valores do jogo do bicho Elden Ring Review: A verdade honesta de um 'odiador de almas'
Vamos começar isso Revisão do anel Elden com um dramático surto de honestidade.
Quando encomendei Elden Ring, não estava completamente ciente do fato de que era um jogo de 'verso do Souls'.Não sei por que, mas presumi que era apenas mais um épico de fantasia do mundo aberto-e garoto, eu estava errado.Era como se o trem hype tivesse dominado completamente minha capacidade de aprender, e eu mergulhei e comprei o anel Elden com base sem um momento de atraso.Obviamente, foi uma decisão auxiliada pelo fato de que os esforços de marketing antes do lançamento já haviam explodido Elden a um toque enorme.
Agora, também deve ser dito que Eu odeio jogos desafiadores.Eu nunca fui fã da luta associada ao universo Soulsborne e sou muito preguiçoso;Não quero aprender a lutar contra inúmeros chefes superdimensionados.Com isso em mente, entrei no jogo com a mente aberta e ...
Bem, aqui está uma revisão do anel Elden.
Um anel de Elden para governar todos eles
Antes mesmo de começar a voar das prateleiras, Elden Ring estava pronto para ser um título de jogo do ano.Havia altas classificações em geral, com pontos de primeira linha e publicações cantando os louvores de Fromsoftware, o desenvolvedor por trás do Elden Ring.Este é um jogo apoiado (e parcialmente escrito) do lendário George R. R. Martin, o Criador de Game of Thrones.Desde o momento em que você entra no anel de Elden, é informado do fato de que essa história será épica, longa e desafiadora.
Se ainda não foi tornado óbvio, o jogo segue o modelo tradicional de Soulsborne, que você pode identificar admitido a partir de Qualquer trailer do anel Elden:
Agora, de lado a história lindamente criada, Elden Ring foi projetado para ser um Experiência punitiva e brutalmente difícil.Não é para os jogadores de vontade fraca, como eu, e a morte é um mecânico central do universo.Felizmente, você estará morrendo repetidamente no meio de um mundo maravilhoso que parece bastante notável em qualquer plataforma.É um jogo drasticamente difícil de jogar, especialmente para os recém -chegados, mas pelo menos parece muito bom na tela.
Jogabilidade
Quando se trata de jogabilidade de Elden Ring, você pode olhar para praticamente qualquer jogo de Dark Souls-ish, incluindo Bloodborne e Sekiro.Existem elementos de RPG e o requisito de olhar taticamente para uma luta, em vez de simplesmente esmagar botões até você ganhar.É instantaneamente reconhecível, com um layout de controle atemporal e muitos tropos tradicionais à base de RPG.
Mas, como essa revisão do anel de Elden precisa realmente confirmar, é isso Realmente tão bom jogo?
Elden Ring é bom?

Crédito da imagem: RPS
A pergunta simples requer uma resposta simples - sim, é um bom jogo.
Embora certamente não seja o meu tipo de aventura, posso apreciá -lo pelo título que é.É um nicho que muitos milhões de jogadores gostam, mesmo que eu mesmo não possa entender a emoção por trás da morte repetidamente.No entanto, com isso dito, reconheço que há um enorme desafio e mecânico de recompensa presente, e é isso que os fãs do gênero estarão perseguindo.
Desde o momento em que você entra no jogo, desde a tela de criação de personagens de Elden Ring até o Primeiros chefes do anel Elden, você se sente em casa - se você é um fã de Soulsborne.É uma experiência principalmente estável, impulsionada por uma história poderosa, um mundo aberto lindo e combate satisfatório.Há uma boa chance de ganhar vários prêmios Goty baseados apenas em críticas, mas definitivamente existe uma fundação todo -poderosa para fazer backup dessas reivindicações.
Não tenho certeza se voltarei em breve, mas tenho certeza de que um verdadeiro fã do gênero apreciará o jogo.Embora eu possa aproveitar o Elden Ring Multiplayer recurso para obter uma pequena ajuda ...
Assista esse espaço.