sporting bet roleta Soniqs redescobra a forma dominante no PUBG Continental Series 6

O PCS6 Américas está completo após uma maratona horrível de trinta rodadas.Os Soniqs são mais uma vez reis em Na após uma vitrine dominante nas duas semanas de jogo.Com os 450 pontos de campeonato global do PUBG (PGC) garantidos, o Soniqs só precisa de 5º ou melhor nos próximos dois eventos para garantir seu lugar nas finais globais.

Não vamos nos adiantar.Hora de recapitular a primeira série PCS6 e ver como tudo aconteceu.

SONIQS PCS6

Soniqs domina a série PUBG Continental 6 Américas

Antes de mergulharmos profundamente na ação, vamos rapidamente passar pelo formato e regras.

As equipes ganham pontos por meio de mortes e pontos de colocação.O primeiro lugar é de 10 pontos e cada ponto mais baixo diminui esse valor.Os jogadores também ganham pontos pelo número de jogadores inimigos matados.Ambas as métricas de pontos são então totalizadas para se tornarem os pontos de partida de uma equipe por rodada.Em caso de laços, a prioridade concedida à equipe com os maiores pontos de morte em todos os jogos.

Soniqs Ganhou em ambas as categorias com facilidade na série 6. Um total de 165 mortes os colocou à frente do pacote em uma grande margem.O oponente mais próximo foi Yaho (Balefrost e ex -Dignitas Trio) com 154. Em termos de rodadas vencidas, o Soniqs conseguiu vencer 7 de 30 rodadas jogadas. Eunited foi a segunda melhor equipe nesta categoria com 5.

É um pouco surpreendente o quão dominando os Soniqs neste evento, considerando que eles mal se qualificaram por meio de um qualificador de última chance.Todos sabíamos que eles eram um time vencedor do campeonato mundial, mas após o desastre de PCs do ano passado e um início lento para 2022, eles dificilmente foram considerados favoritos.Ainda assim, TGLTN e os meninos realmente mostraram por que estão entre os Melhores jogadores de PUBG globalmente, puxando alguns números insanos.

Tudo parecia se reunir perfeitamente duas semanas seguidas para a equipe, pois os executados pareciam fáceis, e as equipes se jogavam de bom grado nas granadas Soniqs.

Bom, mas não bom o suficiente

Yaho eram a equipe que estava mais próxima dos Soniqs no desempenho relativo.Despresendo ser rotulado como "campistas", eles puxaram alguns números e canais insanos ao longo desta série.Todos nos lembramos de como o Dignitas resilientes foi na última temporada, e fico feliz em ver Yaho continuar o legado. Eunited estão tendo uma ótima temporada também.Depois de ganhar o ESL PUBG Fase 1, eles estão firmemente em segundo lugar em pontos de qualificação do PGC.A equipe agora precisa de 4º ou melhor nos próximos dois eventos para se qualificar.

O restante do pacote terá que colocar em alguns números sérios na ESL Fase 2 e PCS 7 para alcançar os líderes.

Mais Ação da PUBG Continental Series 6 em breve!

Temos um torneio lotado programado nas próximas duas semanas.Europa e Ásia iniciam sua série de PCs neste próximo fim de semana.Há mais do que apenas pontos do PGC e dinheiro em jogo para as equipes desta vez.Com a Copa das Nações do PUBG retornando este ano, muitos jogadores precisam mostrar por que eles são a escolha certa para representar seu país no evento.

Para aqueles interessados em Aposta PUBG, é altamente recomendável verificar Saque.bet como um provedor que oferece cobertura de mercado.