sonhar com camarão jogo do bicho Starcraft 2 ainda está forte como um eSport em 2019

O Starcraft 2 foi lançado há pouco menos de uma década, mais uma década depois que o Starcraft original foi lançado.Em suma, a popularidade e a vida útil do jogo excederam em muito a maioria dos outros esports neste momento - e também não mostra sinais de desbotamento.

O Starcraft 2 é um dos esports mais populares do mundo ainda, e mais do que isso, seu fascínio atinge apenas entretenimento e até mesmo no mundo da ciência.Muito recentemente, uma empresa chamada DeepMind manteve uma transmissão ao vivo sobre seu trabalho com o Starcraft 2 - eles estão usando o jogo para promover seu trabalho com a IA!

Ainda assim, a maioria dos fãs não está nela para a ciência, mas por diversão - e a Blizzard está fazendo o possível para manter a diversão viva.De fato, a empresa acaba de anunciar algumas notícias sobre a próxima temporada competitiva, ou mais especificamente, a Starcraft 2 World Championship Series ou WCS para abreviar.

Starcraft-II-World-Championship-Series-2019-LOGO

© Blizzard Entertainment

Sendo focado especialmente na Coréia, o plano de torneios terá 8 coreanos enfrentando 8 jogadores do circuito por um prêmio final de meio milhão de dólares-esses jogadores serão determinados em várias pré-etapas com um prêmio bastante impressionante em dinheiro todos os seuster.Entre dez e US $ 120.000, cada um dos estágios ajudará a diminuir, que poderá competir na final.

No geral, haverá quatro competições de circuito - WCS Winter, Primavera, verão e outono.Em cada um deles, os pontos do WCS serão distribuídos (o evento paralelo a isso na Coréia é a Global Starcraft League) e também há dois eventos globais, IEM Katowice e GSL vs. The World.

Ao longo de todas essas competições, os jogadores farão o possível para acumular pontos suficientes para se mudar para as finais e competir pelos grandes prêmios.Falando em grandes prêmios - além dos já consideráveis ganhos disponíveis, também haverá um baú de guerra adicional divulgado ainda este ano para aumentar as apostas nas grandes finais, então fique atento para mais notícias sobre isso.

Starcraft-II-World-Championship-Series-2019-Schedule

© Blizzard Entertainment

Os maiores eventos do ano são, obviamente, os internacionais, onde o GSL e o circuito se encontram para competir entre si.O Starcraft 2 é quase um esporte nacional na Coréia, então muitos jogadores extremamente qualificados são de lá, competindo enquanto o resto do mundo assiste ansiosamente.O 9º O ano da Global Starcraft League verá três temporadas de jogabilidade, juntamente com dois super torneios e, é claro, os outros que já mencionamos.

Em outras palavras, muito conteúdo para assistir, apreciar e participar. A Blizzard apresentará o torneio completo em 1080p pela primeira vez, então as coisas parecerão melhores do que nunca - não é ruim para um jogo que celebrará seus 10º ano em 2020.