resultado do jogo do bicho paratodos da bahia de hoje Os esports fnatic e Guild parecem invencíveis no VCT 2022 EMEA estágio 2

O VCT 2022 EMEA Stage 2 Challengers continua com toda a emoção na semana 5. Dos dois grupos de seis equipes, apenas duas equipes sofreram perdas: Fnatic e Guild Esports.

Qual é a história por trás do sucesso dessas equipes?E por que eles são tão dominantes?

Guild Esports VCT EMEA

Guild Esports de volta à forma de inverno

A Guild eSports teve um início quase perfeito para 2022. A partir da temporada com uma equipe nova, a equipe conseguiu chegar ao VCT 2022 EMEA Stage 1 Challengers sem ser derrotado nas eliminatórias abertas, especialmente sob a liderança de Leo e Sayf.A guilda adaptou totalmente à meta e dominou seus oponentes com poder de fogo e bom uso de utilidades.Depois, a lista se testou contra equipes fortes da EMEA e aprovou com sucesso esses testes com vitórias sucessivas.

Uma vez que se tornaram candidatos sérios ao campeonato, a liga foi suspensa.A essa altura, também surgiram problemas na lista e sofreram algum desempenho grave.Primeiro, eles perderam sua liderança em grupo com duas derrotas, seguidas de uma eliminação na primeira rodada dos playoffs.

A Guild Osports perdeu o primeiro internacional, mas quando se trata do estágio 2, o esquadrão está de volta a se formar.Eles ainda podem perder o controle do jogo de tempos em tempos e perder mapas, mas ainda não perdeu uma série.Eles não parecem perder, a menos que cometam um grande erro.


Flatics Roldswaps nodmode

A invasão da Ucrânia pela Rússia também afetou de perto a cena valorente.Primeiro, as partidas da EMEA foram adiadas e, em seguida, as equipes da Rússia e da Ucrânia não puderam jogar.Depois de um certo tempo, embora atrasado, o estágio 1 da EMEA chegou ao fim.No entanto, desta vez, surgiram problemas de viagem dos jogadores.

BRAVEF, que estava na equipe, não pôde comparecer à Fase 1 Masters Reykjavík devido a restrições.Além disso, o jogador estrela da equipe, Derke, Também perdiam as partidas de estágio em grupo devido ao Covid-19.As terríveis notícias consecutivas pressionaram a Fnatic a competir no torneio com dois substitutos.

Com a química da lista se deteriorando, o FNATIC tomou resultados indesejados repetidamente e se despediu cedo do estágio 1 dos mestres Reykjavík.Com o final do evento, o gigante europeu anunciou que estava se separando de Braveaf and Magnum.Depois de esconder os novos nomes da lista por um longo tempo, a organização anunciou dias antes do início do VCT 2022 EMEA Stage 2 Challengers que Alfajer e Enzo juntou -se à equipe.

Enzo foi um dos jogadores que se juntaram ao time como substituto no estágio 1 Masters Reykjavík.No entanto, Alfajer era um nome que o público europeu não sabia bem.Era uma questão de curiosidade como o jovem jogador, que teve uma boa temporada na liga regional turca, se apresentaria.

Os invencíveis do VCT 2022 EMEA Etapa 2 - Fnatic e Guild Esports

O novo sangue da equipe satisfez toda a curiosidade com o início do estágio 2. Alfajer, que fez um ótimo começo para a liga, fascinou a todos.Embora a equipe do esqueleto tenha sido mantida, a lista superou facilmente seus rivais e ficou melhor dia após dia, mesmo que estivesse recém -estabelecida.O Enzo assumindo o segundo papel da IGL, a carga de um raio e o alfajer apoiando Derke como o poder de armas tornou o FNATIC Invincible.


Entrando na semana 5, ambas as equipes visam um recorde perfeito que leva aos playoffs.Com suas primeiras sementes garantidas, provavelmente veremos tanto na final do suporte superior quanto potencialmente na grande final.

Alguém pode completar um palco completo completamente invicto?