ranking poker star Perkz
Luka "Perkz" Perkovic, tendo representado o G2 Esports por mais de três anos e meio, tornou -se um dos pilares da equipe.Perkz não apenas fez um nome para si mesmo como um dos melhores pistas médios da UE, ele também se destaca e atualmente rivais, alguns dos melhores ADCs do mundo.

© lol esports
Desenvolvimento como uma estrela no meio
Perkz iniciou inicialmente sua competitiva League of Legends Careers com os jogos da GSI como o meio da equipe.Embora eles não fossem um nome importante na cena, eles lutaram para entrar no DreamHack Summer 2014 a partir das ferozes qualificadoras on -line.Infelizmente, a equipe não conseguiu se recuperar após o 5-8º Coloque o acabamento no DreamHack Summer 2014, enviando Perkz para procurar uma nova equipe na entressafra.
Logo depois, Perkz assinou entre Gamers2 e Millenium, o que lhe permitiu se desenvolver rapidamente como jogador.No começo, os Gamers2 não conseguiram se qualificar para os EUCs de 2015.No entanto, com o passar do ano, Perkz apoiou sua equipe a ocupar o primeiro lugar na divisão de verão da UE CS e, posteriormente, derrotando o SK Gaming por 3-2 para entrar no LCS da UE.
Gamer2 se torna G2 Esports
Como os Gamers2 renomeavam o G2 Esports, Perkz logo se seguiu, começando sua jornada para se tornar um dos maiores nomes do LCS da UE.Desde que ingressou no G2 Esports em outubro de 2015, Perkz havia dominado consistentemente o papel da pista média na UE, enquanto a equipe continuou reivindicando o primeiro lugar no LCS da UE.
Movendo -se para a pista de bot
Enquanto o G2 eSports obteve sucesso no LCS da UE, eles insistiram em melhorar o cenário internacional.No final de 2018, o G2 eSports deitou os olhos no promissor Caps do FNATIC, um jogador competitivo e experiente, que conseguiu rivalizar com Perkz.O G2 eSports optou por desenvolver o CAPS como o meio da equipe da equipe, com Perkz apoiando a decisão e se mudando para a Bot Lane.
Relatório anterior:
Perkz Carreira Doméstica
2014
Luka “PerkzPerković começou sua carreira de LOL nos jogos da CSI.Juntamente com seus companheiros de equipe, ele participou do DreamHack Summer 2014, no entanto, o CSI não conseguiu passar pela fase de grupos.Eles se recuperaram com vitórias na Epicgear Cup 16 e 17, mas no final, a equipe decidiu se dissipar.
2015
No início de 2015, Perkz ingressou brevemente no Gamers2.Eles participaram do Torneio Convitacional Internacional 4. Sua vitória por 2 a 0 sobre o Atlas Esports mostrou alguma promessa, mas os Gamers2 não conseguiram ganhar muito impulso e caíram na rodada seguinte contra os jogos da HWA.
Uma narrativa semelhante se desenrolou no qualificador de primavera da UE de 2015.Os Gamers2 iniciaram o torneio com uma vitória por 2 x 0 contra o Team Recus, mas rapidamente ficaram sem vapor e perderam a próxima série contra o Team Nevo.Após uma exibição tão decepcionante, Perkz decidiu se separar da organização.
Ele encontrou um novo lar em Millenium.Sua equipe mostrou muitas promessas e até terminou em segundo na Assembléia dos Gamers 2015, logo atrás de Orígenes.Mas os próximos exames fizeram com que Perkz parasse de praticar com a programação.Logo depois, ele deixou a organização.
Um mês depois, Perkz voltou a Gamers2 na temporada de verão da UE CS de 2015.A equipe teve um bom desempenho, indo até o torneio de promoção e derrubando a SK Gaming em uma série próxima de 5 jogos para se qualificar para o LCS da UE.Depois, os Gamers2 compareceram ao PGL Legends da primeira temporada de Rift. Eles tiveram uma forte exibição na fase de grupos, mas acabaram sendo derrotados para o Infinity e além nos playoffs.Durante esse período, o Gamers2 renomeou como G2 Esports.
2016
O G2 entrou na divisão da primavera de 2016 como azarão.Mas rapidamente ficou aparente que eles estavam aqui para ficar, e a formação em ascensão subiu para o topo da escada da UE LCS.Nos playoffs, o G2 desmantelou Fnatic e Orígenes para reivindicar seu primeiro troféu e se qualificar para o MSI de 2016.Durante esse período, Perkz colocou uma clínica em assassinos, e muitos o saudaram como o próximo grande pista intermediário europeu.
G2 continuou seu reinado no verão.Com um recorde massivo de 10-8-0 (Wins-Ties Losses) durante a temporada regular, eles entraram nos playoffs como os favoritos claros.E enquanto Uol e Splyce tentaram refutar essa narrativa, eles foram finalmente malsucedidos, e G2 encontrou sua segunda vitória na UE LCS.Com isso, eles se classificaram para o campeonato mundial de 2016.Na época, Perkz teve que se ajustar às alterações da meta.Seus assassinos de marca registrada não estavam mais no topo da cadeia de alimentos League of Legends, e Perkz teve que aprender a tocar magos de controle.
2017
Mesmo assim, ele foi totalmente adaptado pela divisão da primavera de 2017.Mais uma vez, o G2 demonstrou domínio doméstico incomparável durante a temporada regular.Eles entraram nos playoffs quando a semente nº 1 e brilharam através do FNATIC e da UOL para garantir seu terceiro troféu consecutivo da UE LCS.Com essa vitória, eles ganharam o apelido de reis da Europa, bem como uma chance de se redimir no MSI de 2017.
As coisas foram muito mais difíceis no verão.Como o G2 teve que participar de tantos eventos internacionais, eles não tiveram tempo de praticar no período de entressafra.Outras equipes alcançaram, e o G2 se encontrou sentado em um recorde de 8 a 5 na temporada regular.Mas os reis da Europa não estavam prestes a cair sem brigar.Nos playoffs, eles derrubaram Splyce e H2K para se classificar para as finais.E enquanto o seu último oponente-os membros-pareceu estar em alta, o G2 acabou com o impulso com uma vitória confiante por 3 a 0.
Torneios internacionais Perkz
2016
No G2 eSports, Perkz foi ao seu primeiro torneio internacional, o convite de 2016 no meio da temporada.O G2 teve muito hype entrando no evento, mas inexplicavelmente, toda a equipe lutou para enfrentar a competição.Com um recorde de 2-8 em grupos, eles não avançaram para o estágio de nocaute.
Meio ano depois, ele participou do campeonato mundial de 2016.Mas mais uma vez, o G2 teve dificuldade em replicar seu sucesso doméstico.Apesar de ter sido semeado nos grupos mais fáceis do torneio, o G2 produziu um recorde de 1-5 e não conseguiu se qualificar para os playoffs.
2017
O G2 também participou do campeonato mundial da 11ª temporada do IEM.A perda de estágio do grupo para os lobos flash os colocou à beira da eliminação, mas o G2 conseguiu voltar pelo suporte do perdedor.Nos playoffs, eles derrotaram Rox Tigers antes de serem presas na série final contra o Flash Wolves.
Perkz finalmente provou seu valor no Invitational de 2017 no meio da temporada.Juntamente com seus companheiros de equipe, ele lutou para aparecer na fase de grupos, e G2 mal se classificou para os playoffs.Nas semifinais, eles fizeram uma virada contra a equipe nós.E enquanto eles caíram 1-3 para o SKT T1 nas finais, essa ainda era a melhor exibição internacional do G2 até o momento.
Devido ao seu desempenho no Spring Split de 2017, o G2 foi convidado para o evento Rift Rivals (NA vs EU).Surpreendentemente, as equipes norte -americanas provaram ser um corte acima de seus colegas europeus.G2 vacilou na fase de grupos e não conseguiu se qualificar para as finais.
O G2 voltou com força total para o campeonato mundial de 2017.Infelizmente, eles foram semeados no mesmo grupo com a Samsung Galaxy, RNG.Ambas as equipes se mostraram muito difíceis para lidar com elas, e o G2 mais uma vez ficou aquém com um recorde mediano de 3-3.
Canal twitch perkz:
Tentar Twitch Betting com Unikrn.