puxadas jogo do bicho 5G definido para aumentar os jogos móveis
A mudança global das redes 4G para 5G fornecerá velocidades de download mais rápidas e tempos de latência mais baixa do que nunca antes da melhoria jogo móvel experiência de jogo.
A S&P Global Market Intelligence escreve que isso fornecerá uma evolução para jogos móveis dentro de "indústria mais conectada e baseada em serviços.”Adicionando isso:
"Novos serviços de jogos em nuvem, como o Stadia da Google LLC e os serviços de assinatura da Microsoft Corp., como a Apple Inc. Apple Arcade e o Google Play Pass, ajudaram a transformar telefones celulares em plataformas de jogos legítimas em 2019."

© AFP
Downloads mais rápidos significam que jogos e atualizações são entregues mais rapidamente, mas também significa que a entrega rápida de dados no jogo combinada com menor latência tornará a jogabilidade muito mais precisa. TechRadar escreveu no início deste ano:
"O 5G significará jogos de latência incrivelmente baixa, que serão úteis quando a explosão de vários jogadores, especialmente porque os torneios de jogos para dispositivos móveis e os esports continuarem a escalar novos patamares de popularidade".
Para celular esports Concorrentes Esta jogabilidade mais precisa é vital ao lutar contra outros jogadores.Embora os PCs e consoles de jogos sejam globalmente ainda a primeira escolha para a maioria dos amadores jogadores de esports, uma melhor experiência em jogos móveis pode ver mais jogadores que se mantêm com seus dispositivos menores.
A Ásia em particular é o mercado móvel primeiro, os jogos móveis são muito mais prevalentes e esports móveis A participação é muito maior do que em outras regiões.Os jogos móveis estão crescendo em popularidade na Ásia, já previstos para crescer ainda mais com o advento do 5G.
5G significa que os jogos executados em servidores remotos podem ser transmitidos para dispositivos móveis, abrindo o mercado para serviços de jogo de assinatura em celulares como o GeForce da NVIDIA Now, o PS da Sony agora e, é claro, Google Stadia.
TechRadar diz que o hardware de jogos móveis está sendo desenvolvido de acordo com a promessa de 5G, escrevendo:
"Já vimos nomes como o ASUS ROG Phone, o Black Shark 2 e o Razer Phone 2 refinarem o hardware para atender às necessidades dos jogadores, com recursos como alto-falantes estéreo de entrada dianteira, gatilhos esquerdo e direito e telas sensíveis à pressão".
A publicação acrescenta que 5G pode até “Crie uma nova geração de consoles de jogos portáteis - conchas 5G que recebem jogos de nível de console com base em assinatura mensal.”
Novos jogos com novos recursos excelentes estão sendo desenvolvidos para jogos móveis 5G ou agora serão jogados no celular.
O provedor de rede 5G, a Verizon Communications, fez uma parceria com a NFL para patrocinar um concurso para os desenvolvedores de jogos dos EUA, conforme S&P Global.Os desenvolvedores tiveram que enviar suas propostas para um novo jogo da NFL que aproveitaria o 5G.O concurso foi realizado pelos organizadores de eventos de desenvolvimento de jogos Playcrafting.O CEO Dan Butchko revelou: “O principal requisito era que os jogos que os desenvolvedores lançaram só fossem possíveis com o 5G.”

© Desconhecido
Dois desenvolvedores de Nova York venceram, Color-Fiction e Junure Media.Ambos receberam US $ 400.000 para transformar suas idéias em jogos que estrearão durante o 2020 Super Bowl.
O envolvimento da NFL nesse projeto também é notável, pois está potencialmente perdendo sua audiência para gerações de jogos que estão escolhendo os esportes em vez de esportes convencionais.A oferta de novos jogos para celular é unidirecional para a NFL levar o interesse de volta ao futebol tradicional.
A Marinha dos EUA este mês revelou que seria Dropping de anúncios de televisão Geralmente entregue durante o Super Bowl, optando por iniciar a publicidade de esports em 2020.
Leia também: Os esports móveis estão assumindo o controle, inserindo os 5 primeiros dos eventos mais assistidos