poker comprar Ballers e Esports da HBO - uma combinação genial

A popular HBO Show Ballers, com Dwayne 'The Rock' Johnson acaba de anunciar que sua última e última temporada será apresentada.

Mais especificamente, ele contará com League of Legends: um novo trailer foi exibido nas finais de 2019 do LCS Summer Split, na verdade.

É um ajuste perfeito-naturalmente, os esports estão intimamente alinhados com esportes regulares, compartilhando configurações semelhantes e competições baseadas em equipes.Eles não são chamados de esportes e sem motivo e, portanto, uma série focada em um ex -jogador da NFL é uma estrutura surpreendentemente adequada para isso.

Ballers da HBO e lol esports

© HBO

Agora, em sua quinta temporada, os Ballers verão um de seus personagens fazer algumas escolhas difíceis e tentar uma carreira em esports.Em vez de apenas ter um episódio de token, o programa apresentará a popular MOBA durante toda a temporada.Em outras palavras, em vez de uma reflexão tardia, a carreira de Esports do personagem em questão será um tópico central.

Realmente parece que a HBO está em algo aqui - e não apenas por causa de sua ligação.No trailer que foi exibido nas finais de 2019 do LCS Summer Split, Rick Fox apareceu.Ele fundou uma organização de eSports chamada Echo Fox e é um nome bastante grande na comunidade da liga.

Ele também é uma ex-estrela da NBA e campeã 3-Times e fã da Avid League-em outras palavras, o porta-voz perfeito para essa colaboração em particular.Em destaque, junto com a FOX, estavam a sede da LCS Studios e Riot Games, sugerindo mesmo em possíveis locais de filmagem.

Também sabemos que equipes como Splyce e Líquido da equipe Vai fazer aparições - embora não necessariamente todos os próprios jogadores aparecerão, as equipes aparecerão no programa, dando -lhe mais autenticidade do que os fãs do Esports poderiam ter sonhado há cinco anos!Yiliang “Suspensão duplaPang apareceu no trailer que foi mostrado, então, na verdade, a HBO está se preparando para o sucesso aqui.

Quer você goste do show ou não, esta é uma grande vitória para os esports (e, claro, grande exposição para o Riot).Os jogos profissionais surgiram desde sua concepção e com títulos de alto nível como esse, incluindo, e não apenas de passagem.O progresso é tudo menos lento - os esports estão ganhando tração e exposição em um ritmo quase explosivo.

Até as aparências na TV (ou serviços de streaming) não são mais notícias - a Disney assinou um acordo com Nevasca No ano passado, durante a atual temporada de Overwatch.Os jogos estão sendo transmitidos em alguns canais de propriedade da Disney, incluindo a ESPN.

Se isso não é o horário nobre para os esports, nada é - é claro, apenas o fato de os esports serem tratados seriamente agora, e não como um estereótipo ou piada, prova quanta opinião pública mudou nos últimos anos.Apesar disso, a integração em Ballers não deve apenas glorificar os esports - exatamente pelo contrário.De acordo com os anúncios até agora, mostrará tudo isso - fama, glória, dinheiro e o ventre sombrio de uma indústria que ainda é relativamente volátil e em fluxo.