palpite do dia para jogar no bicho Os campeões da TI fazem do DOTA DPC Divisão 2 Spicy no Tour 3

O DPC (2021-22) O suporte da Divisão 2 normalmente não é o lugar onde esperamos assistir aos fantásticos jogos do DOTA 2.No entanto, a seleção de potências nesta liga "amadora" certamente vale a pena no DPC Tour 3.

Kuro

O que está acontecendo?

Ti Champs na Divisão 2

Não é a melhor introdução em nosso livro para um ex -campeão internacional, com certeza.No entanto, Nigma Galaxy ainda é uma potência altamente esperada para assistir no DPC Western Europe Tour 3.

Desde o início da temporada, os fãs ficaram impressionados com a falta de mudança de lista do Nigma Galaxy, apesar de seu mau desempenho.No entanto, após dois passeios de decepção, é evidente que a Nigma Galaxy não pode acompanhar os novos rivais da região.

Seus últimos lugares no DPC Tour 2 foram o prego no caixão para qualquer esperança do Nigma Galaxy estreando em qualquer torneio da LAN nesta temporada.Mesmo assim, o Nigma ainda está de olho em se classificar em o internacional 11 (TI11) através dos qualificadores regionais.Por isso, eles trouxeram Syed Sumail “SumailHassan para completar sua lista de ex -campeões da TI.

Por mais sensível que seja essa nova lista, muitos são céticos com as expectativas de Nigma na Divisão 2. Enquanto a compatibilidade de Sumail com qualquer equipe além disso Gênios malignos é motivo de preocupação, há outra questão decorrente dos membros fundadores da Nigma.

Velha escola até o fim amargo

Funcionou na TI7 e quase trabalhou no TI8.No entanto, é um sinal revelador de uma lista de falhas para os ex-jogadores líquidos da equipe hoje.Kuro “KurokySalehi Takhasomi é sem dúvida um redator e capitão sábio, mas seu estilo de jogo não ortodoxo limita o que os heróis podem tocar.Notavelmente, a Meta Picks essa escala até o meio do jogo é frequentemente negligenciada, pois Nigma não pôde disputar o meio do jogo contra a maioria dos oponentes que interpreta esse estilo de jogo confiável.

Recorrendo e apostando em Amer “Milagre-Al-Barkawi para se tornar sua condição de vitória no final do jogo apenas prejudica o outro papel.Embora Sumail possa não ser o jogador de transporte mais necessário de recursos em cena, ele é tudo menos um transporte independente.

Chuan retorna à cena

Visitando o cenário do sudeste da Ásia, onde o Ti11 deste ano também reside.Wong “Chuan” Hock Chuan, um veterano lendário sai de sua aposentadoria para outra corrida do DPC.

Bem conhecido por ganhar Ti2 com jogo invicto, Chuan não está ativo na cena há algum tempo.Seus dias de glória geralmente são gastos jogando sob o homônimo de Powerhouses chineses, mas ele está atualmente jogando pelo Neon Esports.

Mais especificamente, Chuan trocou os papéis para se tornar o jogador ativo em esports de neon em vez de um treinador.Portanto, isso é tão emocionante quanto para o ex -campeão do TI2.Embora seja fácil assumir que o Neon tem a alavancagem como a equipe experiente na Divisão 2, há francamente muitas equipes que podem dar a eles uma corrida pelo seu dinheiro.

Notavelmente, gênios do Exército e Lilgun são grampos neste suporte para não desconsiderar.

O momento que começou a era chinesa

Circunstâncias infelizes empurraram duas potências para a Divisão 2

Nunca é divertido entrar na Divisão 2 Inensiva, mas esse é o caso de Hellraisers e Puckchamp.Ambas as equipes eram equipes fenomenais durante o Tour 1, onde garantiram as principais sementes, mas receberam a cauda curta do bastão durante os playoffs do DPC Tour 2.

O número que não tem partidas durante os playoffs, além de lactentes infelizes em relação a equipes proeminentes como o Team Spirit, devem ser responsabilizadas aqui.Como tal, estamos analisando duas equipes muito experientes na Divisão 2 da Europa Oriental do DPC.

Para iniciantes, Puckchamp é uma estrela em ascensão na região, que sobrecarregou muitos rostos familiares na Divisão 1. No entanto, duas partidas foram necessárias para enviar Puckchamp de volta à Divisão 2. No entanto, Puckchamp certamente será a maior ameaça na Divisão 2 paratodo mundo.

Embora não seja tão impressionante, Hellraisers é uma equipe que normalmente se mantém na Divisão 1. No entanto, aqui está na Divisão 2 durante a última turnê.

É fácil bater nessas potências notáveis por seu mau desempenho, resultando em sua aparição na Divisão 2. No entanto, isso é uma prova da eficácia dos colchetes da Divisão 1 e 2 é como base para os esports de Dota 2 sustentáveis.E a prova de quão competitivas as regiões, o mar, a WEU e a EEU foram nas últimas temporadas.

Afinal, para todas as potências da Divisão 1, há outro candidato digno ou oprimido para rivalizar com a competição existente.