jogo do bicho de hoje popular Os hots podem ser salvos?
Quando a Blizzard anunciou que faria seu próprio MOBA, todos estavam muito empolgados com isso.Por que as pessoas não seriam, certo?Você pode jogar como todos os personagens icônicos da Blizzard de todas as suas franquias no gênero de videogame mais popular (na época).Enquanto o jogo teve muitos jogadores em seu lançamento, as pessoas começaram a notar suas falhas, o que acabou levando à morte do jogo quando a Blizzard cancelou seu apoio para Hots eSports em 2019.
Desde então, o jogo ainda está recebendo atualizações todos os meses ou dois, e isso é ótimo, pois é suficiente para manter alguns dos jogadores interessados.Há também torneios organizados de forma independente, sem a ajuda da Blizzard, e considerando que o jogo ainda tem jogadores em 2022, é definitivamente um sinal de que o jogo pode ser salvo e revivido.Só precisa de pequenas atualizações.

Image Credits | Blizzard
Abaixe a barreira de entrada
Uma das maiores falhas que os heróis da tempestade tem é sua barreira de entrada.Isso geralmente reflete sobre o elemento de jogabilidade, como no DOTA 2, onde pode levar meses para aprender o jogo antes que você possa pensar em competir, mas esse não é o caso da Hots.O MOBA da Blizzard tem uma barreira de entrada diferente, e esse é o fato de que os heróis são bastante caros.
Mesmo quando comparado ao MOBA mais popular que cobra por seus campeões, League of Legends, o HOTS ainda cobra mais por certos heróis, pois os preços vão de US $ 2 a US $ 10.A maioria dos heróis realmente tende a mirar mais perto do preço de US $ 10 do que o de US $ 2, e esse é um grande problema.
Entendemos que a Blizzard precisa ganhar dinheiro, mas considerando o estado do jogo, se eles não mudarem a barreira de entrada, não terão novos jogadores.Mesmo os que jogaram nos dois primeiros anos que retornam ao jogo em 2022 têm um problema com isso, porque a maioria dos heróis que estão na meta são os caros.
Of course, players can farm out gold and purchase the heroes for free, but it takes a really long time to play a small pool of heroes in order to unlock the few ones you would need to play competitively. Blizzard should lower the entry barrier, at least temporarily but lowering both the gold required to purchase heroes, as well as the real money cost if they want to bring some life back into the game.
There are already some incredible cosmetics in the game that will certainly make Blizzard some money, and if people can actually purchase cosmetics instead of having to purchase heroes, to begin with, their revenue is probably going to increase.
Give free content to new players
As a League of Legends player, I was personally wondering how Riot Games was going to handle the entry barrier for new players when the game had about 100 champions in the game. Farming them out like I did when the game had 30 champions was no longer that easy, but Riot came with a great solution, and that is to give new players free content.
As players level up their account, they would get to choose from a small pool of champions every few levels, they would get Blue Essence (equivalent to HoTs gold) to purchase heroes, and they would also get some free cosmetics that are for new accounts only.

Image Credits | Blizzard
HoTs already has a system like this, where players are rewarded loot boxes as they level up, but LoL also has Hextech chests, which work similarly. What HoTs needs is that choice when players level up along with the random rewards, let players unlock the content on their account that will make them want to invest more time into the game instead of rewarding them with a hero they do not care about the slightest, or even worse, a sound quote or a banner.
O sistema de nivelamento para jogadores mais velhos é bom, e talvez possa usar algumas pequenas mudanças, mas para aqueles que são novos no jogo, a Blizzard precisa dar -lhes mais conteúdo para que possam ficar Interessado em jogar o jogo.
Twitch Prime Content
Outra maneira pela qual a Blizzard poderia dar conteúdo gratuito é através Twitch Prime, pois muitos jogos F2P tendem a ter algum tipo de recompensa usando este serviço.As lendas do Apex distribuem peles gratuitas, o Valorant dará alguns sprays gratuitos, Legends of Runetra dará cartas gratuitas, e o League of Legends Twitch Prime cápsula dá praticamente tudo o que o jogo tem a oferecer, desde campeão gratuito e shards de pele aEmotes, pontos de tumulto e um impulso de experiência.
A Blizzard recentemente começou a dar coisas de graça através do Twitch Prime para Overwatch e Hearthstone, e sinceramente não sabemos por que eles não incluíram hots para a lista, como dar um pacote como lol com sua cápsula principal, definitivamente traria novos jogadores para o jogo, ou pelo menos fazer com que os jogadores mais velhos retornem e dêem ao jogo outra chance.
Retorno do suporte de eSports
Agora, essa pode ser a mudança mais difícil de receber da Blizzard, mas obter algum tipo de evento grande definitivamente levaria as pessoas a se interessar.Honestamente, a melhor maneira de consertar seu apoio ao eSports pode começar com um único evento, mas um grande, algo como o internacional no DOTA 2.
O prêmio pode ser feito com compras no jogo ao longo do ano e permitir que todos tenham a chance de competir por isso.Sem qualificações, nenhuma taxa de inscrição é necessária, apenas um grande torneio com um piscina de prêmios gigantescos.As grandes recompensas geralmente se interessam pelos jogadores e, mesmo que seja um único evento no ano, isso levará os jogadores a jogar e praticar durante todo o ano.
Conclusão
Ao combinar todas as mudanças sugeridas, os HOTs certamente voltariam de sua posição atual e se tornariam o MOBA competitivo pelo qual ele tem potencial.Considerando que a Activision Blizzard será adquirida pela Microsoft no próximo ano, nós, fãs, talvez tenham que esperar isso para ver algumas grandes mudanças acontecerem com o jogo, mas até então, esperemos que a Blizzard comece a mover engrenagens em direção a essas mudançasImplementando uma das mudanças que mencionamos neste artigo.