formatura cassino Programas de esports da Universidade - onde estudar e -sports em faculdades e universidades

O eSports cresceu fenomenalmente e tornou -se aceito como um esporte e uma profissão.Nos últimos anos, estudar eSports e obter qualificações de eSports tornou -se possível.Existem programas universitários de esports, opções colegiais de eSports e oportunidades profissionais de educação e esports.Vamos dar uma olhada em até onde você pode ir com uma educação de esports ...

Em primeiro lugar, é importante perceber que não apenas os jogadores podem estudar esports Para se tornarem concorrentes profissionais, mas que os estudantes de eSports emergentes podem dar os primeiros passos para as carreiras em um novo indústria de esports.

Os cursos e qualificações de eSports cobrem qualquer coisa, desde o gerenciamento e marketing de esports até os aspectos organizadores e técnicos de torneios.Profissional Atletas eSports Precisa de treinadores, treinadores, gerentes e fisioterapeutas, apenas como atletas esportivos tradicionais.E, é claro, a indústria de videogames também oferece uma infinidade de oportunidades em design de jogos, codificação e publicação.

Programa de esports da Universidade Austrália QUT

© Qut eSports Flickr

Daremos a você uma ideia geral aqui das oportunidades de educação de Esports disponíveis.Também é notável que os programas de eSports estejam disponíveis não apenas nos EUA, Europa e Ásia, mas em todo o mundo, pois o alcance deste novo setor permeia todos os países, abrangendo fronteiras e gerações.

Onde os cursos de eSports não estão disponíveis em instituições tradicionais, provedores de cursos on -line como Udemy e Coursera têm uma variedade de opções de eSports que podem ser estudadas de qualquer lugar do mundo.


Esports do ensino médio

Atualmente, existem opções de eSports em muitas centenas de escolas secundárias em todo o mundo, desde clubes e equipes de esports dedicados até atividades curriculares de esports mais formais.Até 2019, nos EUA, 15 estados reconheceram os esports como um esporte do time do colégio do ensino médio e apenas em Illinois 100 escolas secundárias Agora ofereça opções de esports.Provavelmente não é surpresa que a Universidade Estadual de Illinois tenha nada menos que 12 equipes competitivas de eSports que colocam jogadores em títulos como Rocket League, League of Legends e Overwatch.

No início de 2020, estimou -se que 17 estados dos EUA e o Distrito de Columbia tinham equipes formais de eSports e os treinadores do ensino médio agora estão executando exercícios, trabalhando em estratégia e até revisando imagens de jogos para seus concorrentes.Enquanto algumas escolas secundárias têm equipes de eSports sob sua bandeira de atletismo, como na Virgínia, consideram esportes uma atividade acadêmica.

É fácil supor que os EUA estejam à frente de outros países, oferecendo esportes em faculdades e opções de esports para estudantes do ensino médio, e esse pode ser o caso.No entanto, outras nações estão percebendo rapidamente o potencial da indústria de esports e reconhecendo a demanda por talentos importantes de esports.Existem oportunidades no ensino médio na maioria das regiões e as escolas de verão também são comuns na Europa.A Rússia reconheceu os esports como uma disciplina esportiva em 2016, também um dos primeiros países a fazê -lo.Em 2020, Vladimir Putin deu seu apoio aos torneios de eSports a serem realizados nas escolas russas.

Em 2020, a British eSports Association fez uma parceria com a empresa de aprendizado global Pearson para criar Qualificações do BTEC Em esports, que será oferecido aos alunos a partir de setembro de 2020.


Sports do time do colégio

Os esports se tornaram um ensino médio reconhecido ou Esporte do time do colégio Nos EUA em 2018. Os primeiros estados reconhecidos foram Connecticut, Geórgia, Kentucky, Massachusetts e Rhode Island e o número de estados cresceu rapidamente.Isso significa que os talentosos atletas de eSports podem fazer o caminho para ganhar bolsas de estudos de eSports, a fim de promover sua educação e suas carreiras de jogos competitivas.Os eSports colegiados competitivos agora são enormes nos EUA, com muitas instituições que compram equipes para ligas colegiadas que chamam muita atenção.


Bolsas de estudo eSports

A Universidade da Califórnia Irvine foi a primeira universidade pública nos EUA com um programa oficial de eSports, em 2016. Também abriu sua arena de esportes da UCI e é famosa na indústria por seu programa de bolsas de estudo Pokimane.A Universidade de Nova York também era uma provedora inicial de bolsas de estudos de eSports.Existem pelo menos 170 faculdades e universidades com opções de eSports nos EUA e estima -se que há mais do que US $ 16 milhões em bolsas de estudos do Esports College disponíveis.Recentemente, a Fundação Gen.G se comprometeu US $ 1 milhão Para as bolsas de estudo da eSports em uma parceria da Fundação com a Universidade de Kentucky.

Cursos da Universidade de Ohio Esports

© Davis Wince Architecture

No Reino Unido Bolsas de estudo eSports estão disponíveis, inclusive na Universidade de Roehampton.Além disso, a confiança do príncipe apoiou um curso de oficina de eSports que ajuda os jovens adultos desempregados a aprender novas habilidades.


Diplomas de esports

Os graus de eSports totalmente fugidos estão disponíveis nas principais universidades de todo o mundo.Nos EUA, a Universidade da Califórnia Irvine, a Universidade do Texas em Arlington, a Universidade Estadual de Ohio, a Universidade de Caldwell, a Universidade George Mason, o Becker College, a Universidade Shenandoah, a Universidade de Saint Peter e o Keuka College oferecem esportsprogramas de graduação.

Os diplomas de esports podem variar de diplomas de bacharel em gerenciamento de esports a cursos de negócios com um eSports Minor.Os cursos da Universidade de Esports estão agora amplamente disponíveis com uma boa escolha em disciplinas acadêmicas para se concentrar.Em outubro de 2019, o Universidade de New Haven revelou o primeiro curso de negócios do eSports, com foco no gerenciamento de esports e no início do outono de 2020.

No Reino Unido, a Staffordshire University oferece um programa BA (Hons) eSports, cobrindo aspectos do negócio de esports.Também oferece bolsas de estudo de eSports para jogadores talentosos.A Universidade de Chichester no Reino Unido oferece um eSports BA (Hons), assim como a Universidade de Sheffield Hallam com um diploma que se concentra na gestão de eventos.A Universidade de Staffordshire e a Universidade Teeside também possuem mestrado em nível de esports.Também existem qualificações de esports em nível de grau disponíveis em outras universidades do Reino Unido e na Europa, incluindo na França, Alemanha e Finlândia.

Em Cingapura, a Academia de Informática tem um diploma de oito meses em período integral em esports e design de jogos.Na China, a Lanxiang Technical School foi a primeira a oferecer um curso de eSports.Sua educação de três anos abrange os jogos e a teoria dos jogos e seus graduados podem se tornar jogadores profissionais ou treinadores, organizadores de eventos, promotores e similares.


Pesquisa acadêmica de esports

Novamente, a Universidade da Califórnia Irvine (UCI) é líder em pesquisa de esports.Um dos principais pilares de seu programa de eSports é a pesquisa e é conhecido por um estudo de neurociência que descobriu que os jogos imersivos em 3D podem, de fato, melhorar a memória.A quantidade de pesquisa acadêmica focada em jogos organizados e competitivos foi monitorada e encontrou -se rapidamente de 2002 até o momento em um campo de estudo em várias disciplinas acadêmicas, incluindo ciências do esporte, direito, mídia e sociologia.

No Reino Unido, a Universidade de Abertay tem um aluno de doutorado trabalhando em uma tese de esports e a Universidade de Manchester publicou um whitepaper em eSports em 2017.

É claro, não importa onde você mora no mundo, agora ou em um futuro muito próximo, haverá oportunidades de estudar eSports, se qualificar em uma disciplina de eSports, participar de um curso universitário de eSports e, de outra forma, promover sua carreira profissional em esports.Se você deseja ser um dos principais jogadores do mundo ou está buscando outra carreira em uma das indústrias mais emocionantes e de visão de futuro hoje, as oportunidades estão lá.