do jogo do bicho da paraíba Fly e Gabbi procuram novas equipes após a partida de Talon Esports

Bem, esse navio afundou antes mesmo de partir.Talon Esports 'anunciou que tal "Voar”Aizik e Kim“GabbiVillafuerte está se separando da equipe após uma única turnê do DPC.Agora, houve muitas especulações sobre o que causou isso, mas uma coisa é certa.Provavelmente porque Talon Esports é uma decepção enorme.

Estamos entrando em uma mini-temporada no Dota 2, e nos perguntamos onde os dois jogadores poderiam chegar antes do Tour 2, e quais substituições podem dar à frente.

Ele simplesmente não consegue fazer uma pausa

Por que Fly e Gabbi deixaram Talon Esports?

Talon Esports estreia no DOTA PRO CIRCUITION 2022 Tempere com grandes esperanças e expectativas.No entanto, eles concluíram o DPC2021-22 com apenas um quinto lugar a mostrar.Bravo por não ser eliminado da Divisão 2.

De qualquer forma, aprofundando isso, é evidente que Talon Esports não teve o desempenho tão bom quanto esperava.Muitos apontaram que Fly e Gabbi jogaram excepcionalmente na maior parte, mas o restante da equipe simplesmente não conseguiu oferecer o mesmo nível de jogabilidade.Infelizmente, a culpa aparentemente caiu sobre Damien “KPII"Chok, jogador offlane de Talon.Para a justiça do KPII, o papel offlane é plausivelmente o mais difícil de desempenhar, considerando que a equipe adversária o expulsará.

O outro jogador de transporte, Rapfli Fathur “MikotoRahman também assume o impacto da culpa por sua performance avassaladora.O que é contraditório é que Mikoto foi fenomenal na última temporada, mas essa queda significativa não apenas no seu desempenho, mas o estilo de jogo aumentou bastante o debate entre os fãs.

No entanto, Fly e Gabbi foram os únicos a sair, pois não podiam se mudar completamente e sinergizar com a equipe a longo prazo.

Um rascunho não adequado para as garras

Vamos ser francos aqui, Fly é um jogador veterano experiente por si só.Afinal, ele foi o capitão de equipes notáveis em sua carreira, mas até Fly concordaria que ele não era muito líder.Quanto à elaboração de conhecimentos, é preciso dizer que Fly não foi capaz de fazer com que seus planos de mentalidade funcionassem como pretendido.Vemos escolhas não ortodoxas e de herói médio que podem parecer boas no papel, mas não funcionaram como pretendido.Pior ainda, os rascunhos foram facilmente interrompidos por oponentes, que apenas prolongam a partida até que os rascunhos de Talon estivessem obsoletos.

Em retrospectiva, muitos fãs assumiram que Fly teve um choque cultural quando ele joga pela primeira vez na região do Sudeste Asiático.Uma nova região nisso, onde ele teve pouca ou nenhuma experiência no estilo de jogo único do mar, além de ocasionalmente major ou O Internacional torneio.

Havia duas opções para Talon, ou algo mágico acontece ou algo horrível acontece.Infelizmente, foi o último.

O que vem a seguir para Fly e Gabbi?

Não há sentido em chorar sobre o leite dividido agora que o veredicto foi decidido.A Talon eSports provavelmente estará checando novos candidatos para preencher sua equipe.Também é um bom momento desde que o Tour 1 do DPC2021-22 termina nesta semana.Com Não é maior de inverno, muitas equipes e jogadores já deveriam estar se separando e reformulando sua lista.

Por outro lado, levanta a questão de saber se Fly vai para outra região ou retorna à cena da NA.Ele voou até o mar para o mar, fora de sua zona de conforto para a oportunidade, por isso não é uma Strech pensar que ele pode optar por se juntar a um esquadrão CIS ou em uma equipe chinesa.Outro resultado potencial é a mosca que retorna à América do Norte, mas isso representa uma preocupação.Não há exatamente muitas equipes polidas em NA que podem recrutar voar por capricho.Ou por exemplo, simplesmente o leva de volta, ou ele se junta a 4Z ou Quincy apenas para vencer EG.

O cenário mais provável é que ele ingressará em uma equipe européia/cis, pois há muito que procuram impulsionar suas listas no futuro.Não importa para onde Fly está indo, ele pode contar com suas estrelas da sorte, porque o Tour 1 essencialmente não importava.

Gabbi, o puck incrível

Gabbi provavelmente não terá um tempo difícil para encontrar um time marítimo que possa atender às suas necessidades.Gabbi é um bom jogador de transporte duro, mas o melhor jogador.Portanto, Gabbi voltando para a pista do meio pode ser algo que vale a pena conferir.A maioria das equipes incapacitantes ficaria mais do que feliz por ter o Gabbi a bordo como seu wunderkind.No entanto, o Gabbi pode priorizar as equipes da Divisão 1 devido a quanto participação existe para ganhar pontos de DPC do segundo major.

Ele também pode dupla mais uma vez com Fly em uma equipe da UE/CIS se eles se sentirem bem jogando juntos.Foi divertido enquanto durou.Felizmente, Fly aproveitou seu tempo no mar e aprendeu novas perspectivas no Dota 2.

Para onde eles vão a partir de agora é um palpite.