dead man's hand poker Chama

Flame é um dos grandes nomes de League of Legends, que iniciava sua carreira no Azubu Blaze no final de 2012. Apenas um ano depois de iniciar sua carreira competitiva no LCK, ele foi escolhido por CJ Entus Blaze e, no mesmo ano, concedido com comO título é o melhor pista dos prêmios Korean eSports de 2013.

Mover para NA

No final de 2016, a chama foi apanhada por imortais marcando sua mudança para o LCS norte -americano.Enquanto os imortais tiveram um início lento na divisão de verão do NA LCS de 2017, a equipe melhorou rapidamente a divisão da primavera, onde foi 14-4, reivindicando o segundo lugar.Os playoffs de 2017 viram o time colocar em segundo mais uma vez, perdendo apenas para Equipe Solomid nas finais onde o TSM estava em pico.

Flame-Lol-Players-Flyquest-Team-2017-2018

© lol esports

Após um bom ano em 2017, Flame se mudou para Flyquest onde ele substituía as bolas na pista superior.Enquanto o desempenho da Fly Quest em 2018 foi sub -par, a chama permaneceu forte individualmente.No entanto, o FQ ainda optou por substituir a chama pelo V1Per da equipe da Team Liquid's Academy, deixando a chama sem uma equipe.

De volta à Coréia com Damwon

Depois de passar dois anos em NA, a Flame aceitou a oferta de Damwon de ingressar na equipe como seu principal pista ao lado de Nuguri.A Flame sendo um veterano na cena deve treinar e desenvolver Nuguri, um jogador muito mais jovem que só iniciou sua carreira competitiva em 2017.

Este ano é o primeiro ano de Damwon competindo no LCK, tendo se qualificado do CK.A experiência de Flame no mais alto nível de jogo na Coréia e na América do Norte definitivamente melhorará o desempenho de longo prazo da equipe.Enquanto Damwon começou forte, eles começaram a ficar para trás de equipes mais estabelecidas como SKT e Kingzone (por exemplo, Longzhu).

Relatório anterior: 

Carreira doméstica de chama

2012-2013

Lee “ChamaHo-Jong começou sua carreira sob o nome de Goldtec.Ele foi observado da fila solo por Azubu Blaze e foi recrutado para tocá -los na pista superior.Sua primeira competição doméstica foi o Olympus Champions Winter 2012-2013.Eles saíram da fase de grupos, mas perderam duas séries de 5 jogos para a equipe irmã-Azubu Frost-nas semifinais.No terceiro lugar, Blaze caiu para o KT Rolster com uma pontuação de 0-3.

Após o torneio, toda a programação deixou Azubu e formou o CJ Entus Blaze.Eles entraram no evento do Olympus Champions Primavera de 2013, onde fizeram uma enorme série de vitórias em 13 jogos.Parecia que Blaze estava pronto para levar a coisa toda, mas uma repentina perturbação por 3 a 0 do MVP Ozônio acabou com o seu domínio.

O desempenho deles deu um mergulho no Hot6ix Champions Summer 2013. E, apesar de completar seu grupo, Blaze perdeu por 2-3 para as balas KT Rolster nas quartas de final.Uma narrativa semelhante se desenrolou nas finais regionais da Coréia da 3ª temporada, e Blaze foi por 3-0'D por KT Rolster Bullets na primeira rodada da competição.

2014

Em 2014, Blaze foi para os campeões do Pandora.tv inverno de 2013-2014.Eles tiveram uma exibição mediana na fase de grupos, e outra derrota por 1-3 para as balas KT nas quartas de final os derrubaram da competição.Blaze voltou para o Hot6ix Champions Spring 2014. Eles arrastaram a fase de grupos e até extraíram sua vingança ao derrotar as setas KT nas quartas de final.Nas semifinais, eles entraram em conflito com Najin White Shield, perdendo uma série próxima de 5 jogos.Blaze terminou o torneio em quarto lugar depois de cair por 2-3 na partida do terceiro lugar contra o Samsung Ozônio.

O torneio Hot6ix Champions Summer 2014 viu o CJ Entus Blaze na pior das hipóteses e, pela primeira vez desde a sua criação, a organização não conseguiu sair da fase de grupos.Na entressafra, a CJ fundiu suas duas equipes e a chama deixou para procurar pastos mais verdes.

Durante seu tempo em CJ, Flame era uma lenda da pista.Seu desempenho no Campeão de Carry estava em uma liga própria, e ele até teve uma jogada icônica - o horizonte de flame - nomeou -o.A mudança foi para superar seu oponente direto por 100 cs, e foi um testemunho da fase de faixa dominante de Flame.

2015

Em 2015, a Flame anunciou que se juntará ao LGD na LPL.A equipe participou da temporada de primavera da Demacia Cup, mas sofreu uma derrota esmagadora na mão dos jogos de Invictus nas quartas de final.A LGD teve um começo rochoso na divisão da LPL Spring de 2015, terminando em sexto na temporada regular.No entanto, eles se recuperaram nos playoffs com vitórias confiantes contra o OMG e a Snake Esports.E mesmo que eles tenham caído 2-3 para o EDG nas finais, esse ainda foi um resultado muito impressionante para uma equipe recém-formada.

Uma história semelhante ocorreu no verão.No começo, a LGD teve dificuldade, mal conseguindo terminar em quinto durante a temporada regular.Mas eles aumentaram o jogo para os playoffs, indo até a final e derrotando Qiao Gu, em uma série próxima de 5 jogos.

Na época, Flame ainda era considerado um bom jogador, mas ele estava muito longe do seu pico.Ele lutou para se adaptar a uma meta orientada para o tanque, e muitas vezes era substituído em favor da bolda de partidas importantes.Isso fez com que a chama se afastasse da equipe e se junte ao incrível milagre na Coréia.

2016

Em 2016, o Incredible Miracle renomeado como Longzhu Gaming e anunciou que estará em campo em uma lista de 10 jogadores.Agora, a Flame estava compartilhando o tempo de reprodução com outra pista de primeira, Experession.Os jogos de Longzhu tiveram dificuldade em conseguir qualquer coisa na divisão da primavera de 2016.O desempenho de Flame também sofreu um desabramento, e Longzhu terminou a temporada regular com um recorde mediano de 8 a 10.No verão, Longzhu mudou brevemente a Flame para sua lista de treinos.Eles voltaram à sua decisão na segunda metade da competição, mas não foi suficiente para mudar sua parte trêmula, e Longzhu terminou a temporada em oitavo lugar.

2017

Depois, Flame foi para o exterior para se juntar aos imortais.A divisão da primavera do NA LCS de 2017 ficou incrivelmente instável, e Flame lutou para se adaptar a jogar em um ambiente diferente.Os imortais terminaram a temporada regular em sétimo lugar, perdendo por pouco os playoffs.

Mas uma única mudança na lista foi necessária para os imortais voltarem ao seu espetacular retorno.Eles fizeram um rolo no verão, produzindo um recorde de 14-4 e empatando com o TSM para o primeiro lugar.Nos playoffs, eles marcaram um 3-0 confiante contra o CLG.E enquanto eles caíram para o TSM nas finais, essa exibição foi mais do que suficiente para ganhar um convite para os mundos.

2018

Quando os imortais não foram aceitos no sistema de franquia, a chama mudou para o FlyQuest.

Torneios internacionais de chamas

2012

No Blaze Azubu, Flame jogou em seu primeiro torneio internacional, a 5ª temporada da IGN.Blaze vacilou na fase de grupos, mas conseguiu recuperar sua compostura nas finais do perdedor.Eles voltaram para as finais, onde perderam 1-2 para Moscou 5.

2013

Flame também foi ao evento Katowice da 7ª temporada do IEM.Blaze teve uma exibição respeitável, dominando seu grupo e derrotando o fnatic nas semifinais.Infelizmente, eles sofreram uma derrota esmagadora na mão dos jogos de gambit nas finais.

No CJ Entus Blaze, Flame participou do campeonato mundial da 7ª temporada do IEM.Sua equipe rasgou a fase de grupos e desmontou Millenium e Skt T1 nos playoffs.Nas finais, eles entraram em conflito com a equipe irmã-CJ Entus Frost-e venceu por 3-1.

Flame mais tarde participou dos Jogos Cibernéticos Mundiais de 2013.Juntamente com seus companheiros de equipe, ele marcou um 4-0 confiante em grupos e colocou uma clínica no palco do suporte com vitórias consecutivas contra a Dark Passage, Lyon Gaming e OMG.No final, Blaze garantiu o troféu sem perder um único jogo.

2015

Na LGD, Flame foi para o Campeonato Mundial de 2015.Infelizmente, o grupo deles incluiu KT Rolster e Orígenes.Ambos os oponentes se mostraram muito difíceis de manusear, e a LGD caiu na fase de grupos com um recorde de 2-4.

A LGD foi posteriormente votada no torneio da 10ª temporada do IEM.No entanto, uma rápida perda de 0-2 contra o TSM soletrou o fim da corrida.

2016

Em imortais, Flame participou do evento da 11ª temporada do IEM.Os Immortals conquistaram uma vitória contra a equipe da J na fase de grupos, mas depois caiu 0-2 para a Samsung Galaxy.No suporte do perdedor, eles derrotaram a equipe J mais uma vez para se classificar para os playoffs.Mas este foi o fim da linha para eles, quando eles perderam para Kongdoo Monster nas semifinais.

2017

Eles também participaram do campeonato mundial de 2017.Lá, os imortais tiveram um forte começo de 2-1 durante a primeira semana da competição.Mas inexplicavelmente, eles desmoronaram na segunda semana e não conseguiram garantir uma única vitória para se qualificar para a fase de nocaute.

Canal de contração de chamas:

Tentar Apostando em si mesmo com Unikrn.