cassino dados Rivalidades T1, Fnatic, Boom e SMG testadas - finais regionais do DPC Sea
É uma boa semana para fazer um discurso frio e calculado sobre política de equipes, irmandade, glória e rivalidade nas finais regionais do DPC Sea.O Circuito do Dota Pro 2021-22 (DPC2021-22) O sudeste da Ásia tem sido um deleite para assistir e seguir por várias semanas.
Escusado será dizer que ninguém antecipou BOOM ESPORTS, Equipe SMG, e Fnatic Para compensar as principais sementes que tocam nas finais regionais do DPC Sea.Ainda mais surpreendente é que T1, saudou a potência marítima mais forte desde o internacional 10 (TI10) ficou aquém dos dois oponentes.

Fonte da imagem: BOOM ESPORTS
BOOM ESPORTS e SMG MIRACLE RUNS no Tour 1
ESTRONDO é plausivelmente a equipe mais sortuda da história do Dota 2 a ser abençoada pela Valve e destinatada a jogar na Divisão 1 do DPC Sea.
Para iniciantes, o Boom foi relegado inicialmente à última temporada da Divisão 2 do DPC devido à colocação de sementes de fundo.No entanto, ômega esports ' controvérsia de manipulação de correspondência Desqualificado a equipe do mar do DPC, aterrissando um slot da Divisão 1.Embora o caso de manipulação de correspondência seja contestado e o ômega esports não seja banido, as repercussões permaneceram.
Isso ocorreu no tempo para o Boom, que recentemente renovou sua lista e aproveitou a oportunidade para mostrar domínio avassalador no DPC Sea.De fato, essa é a maior conquista do Boom em sua participação em idade em eventos do DPC.
Smg É mais uma equipe que chocou a multidão durante sua estréia na Divisão 1, parabéns à sua pilha de prodígios talentosos.Seu jogador mais talentoso é sem dúvida Yeiik “MidoneNai Zheng, que já foi considerado como Equipe SecretPower para a frente.
Dito isto, o SMG não é um sucesso da noite para o dia, pois desconsideramos os muitos movimentos da lista que essa equipe teve nos primeiros dias.SMG começou em equipe com grandes expectativas, principalmente devido a chai “MushiYee Fung servindo como capitão.Outros veteranos incluíram Damien “KPII"Chok e Michael “Ninjaboogie” Ross Jr, que desde então "saiu por conta própria".
Boom Esports vs Team Smg
Bem, pegue algumas pipocas enquanto o Team SMG enfrenta o Boom Esports, atualmente treinado por Mushi, seu ex-capitão.No papel, o Boom Esports é inegavelmente mais forte em sua forma, execução e rascunhos.Eles levaram todas as séries limpas, com apenas uma perda para T1.No entanto, existe um potencial o que-se negligenciamos sobre o golpe vencedor do jogo da SMG, mas com condições absurdas de vitórias.
A SMG literalmente teve que mudar seu estilo de jogo para ser orientado para o jogo tardio, o que é um investimento de alto risco sobre o típico draft de bola de neve em ritmo acelerado.É assim que o T1 supera com sucesso o boom em jogos de uma hora com carregamentos de alta participação, como Terrorblade e Kunkka.
Além do rascunho não ortodoxo, a SMG também teve que interromper o boom da execução de suas atividades no meio do jogo.Caso contrário, Boom apenas dejeitou a SMG antes que seu rascunho no final do jogo pudesse se tornar viável.Apesar da missão impossível, o SMG não deve estar sob pressão, pois eles perderiam se não tentassem nada alternativamente.
Vitrine de T1 depois de TI10
Bem, bem, bem, como as mesas giratórias!T1 Garantir o terceiro lugar no placar da Divisão 1 é tudo menos satisfatório para uma superestrela do mar proclamada no TI10.
Devido à sua inesperada perturbação por neon esports, o T1 teve que jogar um estressante 2nd-4º Coloque o desempate com fnatic e smg.O resultado foi concluído com sua perda desleixada para o FNATIC, mas conseguiu salvar uma vitória da SMG.
Suas partidas anteriores revelam uma falha incapacitante na maneira como os rascunhos da potência, principalmente na maneira como desconsideram os oponentes.Os esports de Fnatic e Neon encontraram a rachadura na forma impecável do T1 quando eles escolhem heróis indescritíveis para combater os carregamentos de T1.Heróis, como rainha da dor, Assim, Morfling, e até mesmo Mãe da criação tem sido uma ameaça para T1 lidar.
Como tal, T1 inevitavelmente teve que escolher heróis fortes, como o vazio sem rosto.Mesmo assim, vem com advertências devido a como ocupação é a habilidade, muitas vezes paralisante Carlo “Kuku"Potencial de Palad.
A história do DJ e os quatro mosqueteiros em fnatic
Desde o começo humilde, o Fnatic voltou à relevância depois de perder na maior parte da temporada passada.Sua receita para o sucesso tem muito a ver com mais uma reforma em seus jogadores de transporte.Enquanto isso, Djardel Jicko B. “DJ"Mampusti, o jogador de suporte continua sendo o ativo mais valioso da potência.Durante as estações, os holofotes sobre o papel de DJ quando o craque mudou para os novos talentos de transporte.Em vez disso, ele permanece como o mentor da Fnatic, trabalhando nos bastidores quando se trata de redação.
Portanto, suas últimas adições, Armel Paul “Armel”Tabios e Jaunuel“JaunuelArcilla está preparada para oferecer grandes coisas, que eles não decepcionaram.
T1 vs fnatic
Com as falhas de T1 descobertas, o FNATIC não hesitará em capitalizar essa vantagem ao seu maior potencial.O Fnatic está em posição de executar essas táticas, tudo graças à sua lista de jogadores experientes.A FNATIC venceu todos os encontros versus T1 no mar do DPC até agora, para que a espuma possa se ver sobrecarregado novamente.
Dada a longa duração antes das finais regionais do mar do DPC, a melhor jogada do T1 provavelmente seria optar por heróis indescritíveis também.Heróis indescritíveis têm alavancagem no fator Wow e iniciação, fornecendo um campo de jogo uniforme para T1 para encerrar instantaneamente a combinação da Fnatic.Com as duas equipes competindo para o lado do outro, o T1 pode ser capaz de fazer um acaso.
Enquanto o Fnatic tem uma preocupação muito maior que o T1, isso é o Boom, cujas lutas em equipes do meio -jogo representam uma forte ameaça para muitas equipes.
As primeiras rodadas das finais regionais do mar do DPC não são o último feriado, pois essas equipes têm outro chute no suporte inferior.Toda equipe deve planejar uma tática bem pensada para lidar contra cada oponente.