bonus points 888 poker Wow Classic - Wrath of the Lich King chega em 26 de setembro

A Blizzard tem feito bastante bem ultimamente e, embora todos soubéssemos que o Ira do rei Lich A expansão estava em forma clássica, nunca sabíamos quando.No entanto, recentemente, a Blizzard vazou acidentalmente a data de lançamento para 26 de setembro por algumas horas e, mesmo que a levasse cidade, apenas alguns dias depois, eles publicaram uma revelação completa para a expansão e confirmaram a data de lançamento no vazamento.

uau-wotlk-date

Créditos da imagem |Nevasca

Quando é o pré-patch?

Todo mundo que jogou em 2008 se lembra de quão incrível foi o pré-patch de Wrath of the Lich King.Não apenas por causa do sistema de desempenho fantástico Isso foi adicionado ao jogo, onde você já podia ver algumas pessoas voando em Shattrath City em Drakes Albino, mas também por causa das maneiras pelas quais você poderia dar a volta em Azeroth e defendê -lo da invasão de flagelo enquanto recebia algumas recompensas.

Embora a data de pré-patch ainda não seja conhecida, ela deve ocorrer dentro de algumas semanas, considerando que a expansão está a apenas dois meses.Junto com o pré-patch, não estaremos recebendo apenas o evento, mas também um conjunto de Wotlk reinos frescos onde todos começarão no nível um.

Mesmo que WOW seja um dos Melhores jogos MMORPG, algumas pessoas não sentem vontade de nivelar seu caráter para quem sabe que horas Uau, servidores clássicos.Se você estiver nesse grupo de pessoas, há ótimas notícias para você, pois haverá uma experiência fixa de 50% obtida Jornadas alegres na UE, NA e OCE Realms.

O que há de novo na expansão?

Para aqueles que não estão familiarizados com a ira do rei Lich, existem todos os tipos de novos presentes vindo com a expansão.Assim como as duas experiências clássicas anteriores, teremos cinco fases de conteúdo:

  • O primeiro vai nos trazer Naxxramas, Assim, O santuário da obsidiana, e O olho da eternidade.
  • A fase dois nos trará uma das melhores masmorras em World of Warcraft - Ulduar.
  • A fase três nos trará os não tão amados Julgamento do cruzado e Covil de Onyxia.
  • A fase quatro nos deixará derrubar o grande mal da expansão e provavelmente um dos vilões mais legais dos videogames, o Lich King, em Cidadela do Icecrown.
  • A fase cinco pode ser considerada um pouco desapontada por muitos veteranos do WOTLK.Mas O santuário do rubi Tem uma luta interessante que traz alguns dos melhores equipamentos da expansão para determinadas classes.

Fora isso, haverá novas zonas e uma nova profissão chamada inscrição, que funciona muito diferente da versão uau moderna.No WOTLK, em vez de se concentrar principalmente apenas em mudanças cosméticas, a inscrição permite que os jogadores aumentem algumas de suas habilidades em números planos ou com efeitos adicionais.

uau-wotlk-lk

Créditos da imagem |Nevasca

Como os Cavaleiros da Morte funcionarão no Wotlk Classic?

Estamos felizes em compartilhar que a Blizzard declarou a situação do Cavaleiro da Morte para a versão clássica da expansão mais popular do WOW.Naquela época, os jogadores eram obrigados a ter um personagem de nível 55 para criar um Cavaleiro da Morte, mas na versão clássica do jogo, os jogadores poderão criar imediatamente um Cavaleiro da Morte sem requisitos.

Claro, ainda há o limite de ter um cavaleiro da morte por reinoE, embora o primeiro não tenha requisitos, se você deseja criar um segundo cavaleiro da morte em outro reino, você será obrigado a ter um caractere de nível 55.

Essa mudança certamente apimentará as coisas para o Apostando no wow, pois os jogadores terão muito mais facilidade para chegar ao nível 80 nos servidores novos.Obviamente, isso será apenas uma coisa se a comunidade de apostas decidir apostar em uma coisa dessas, mas considerando todo o hype que a ira do Lich King Classic está recebendo, parece bastante inevitável para que isso aconteça.