app de poker para iniciantes G2 esports

A equipe do G2 eSports é uma das organizações mais jovens - e mais bem -sucedidas - esportes.Fundada por Carlos "Ocelote" Rodríguez Santiago em 2014, ele fiels listas competitivas em Liga dos lendários (Lol), Contra-ataque: ofensiva global (CS: Go), Hearthstone, Assim, Playerunknown's Battlegrounds (PUBG), Rocket League, Paladinos, vago Super Smash Bros.

Equipe G2 Esports

© G2 Esports

G2 Esports em League of Legends

O G2 se qualificou para a divisão da primavera de 2016 depois de correr pela série Challenger.A programação deles assumiu a Europa ao ganhar quatro vitórias consecutivas na UE LCS e estabelecendo-se como a melhor equipe da região.E enquanto o G2 tinha alguns solavancos na estrada, eles sempre conseguiram garantir um troféu.

Esse domínio doméstico rendeu ao G2 o título dos reis da Europa.Naturalmente, eles também foram convidados a participar de convites no meio da temporada e LOL Campeonato Mundial.Mas, por muito tempo, o G2 lutou para atender às expectativas de sua base de fãs.E mesmo que essa tendência tenha mudado recentemente, o G2 ainda tem fome de provar a si mesmos em eventos internacionais.

Lista G2

Nos seus primeiros dias, o G2 perseguiu uma política agressiva de gerenciamento de lista, trocando os jogadores no momento em que uma atualização estava disponível.No entanto, mais tarde eles se estabeleceram na formação de espera, truque, Perkz, Zven e Mithy.Esses jogadores ficaram juntos por três divisões e se destacaram como o melhor time da Europa.

Dito isto, essa lista se dissolveu em 2018. Com apenas um jogador restante da velha guarda, a programação atual do G2 é Wunder na pista superior, Jankos na selva, Perkz na pista média, Hjärnan no papel de transporte e wadidna posição de suporte.Essa lista mostra muitas promessas, mas apenas o tempo dirá se é capaz de cumprir o legado do G2.

G2 Esports League of Legends

© lol esports

G2 Playstyle

O Playstyle de League of Legends do G2 coloca uma forte ênfase no final do jogo.Embora todos os jogadores desse time possam aparecer na fase de lançamento, eles parecem ficar mais fortes a cada minuto.E mesmo quando eles sofreram vários golpes esmagadores, você nunca pode contar o G2 por causa de suas lutas em equipes dominantes e tomada de decisão em fração de segundo.

Outra força que eles têm é a adaptabilidade.Os reis da Europa adaptam sua fase de escolha/proibição aos seus oponentes, o que os torna muito mortais em um formato de série.Obviamente, é provável que esse estilo de jogo mude com a introdução da nova lista, mas, por enquanto, o G2 ainda é considerado o melhor time de jogo tardio da Europa.

Equipe G2 Esports - Resultados Internacionais

As exibições internacionais da G2 são amplamente criticadas.Eles entraram no seu primeiro evento - o MSI de 2016 - como uma das poucas equipes que poderiam competir com os favoritos do torneio, Skt T1.No entanto, uma série de performances instáveis levou a uma sequência de derrotas de quatro jogos, e o G2 só conseguiu ficar em quinto.O Campeonato Mundial de 2016 seguiu uma narrativa semelhante, com o G2 sendo eliminado da fase de grupos com um recorde abismal de 1-5.

Mas a equipe do G2 Esports recuperou em 2017 ao garantir um segundo lugar no MSI.E enquanto seus mundos terminavam da mesma maneira que a do ano anterior, o G2 ainda lutou no grupo mais forte do torneio.